Mudar ou não de trabalho: eu mudei e ganhei qualidade de vida

  • 09:40
  • 09 abril 2017

  • Você já parou para pensar se está satisfeita com o seu trabalho? Acorda de manhã com brilho nos olhos? Ou está achando que poderia ter algo melhor? Um lugar para chamar de seu, sem patrão? Ou você quer estabilidade?
    A mudança foi carregada de lágrimas porque eu estava deixando uma profissão que eu amava. Eu não me sentia trabalhando, eu me divertia todos os dias, mas eu não tinha tempo para mim.
    Eu não podia planejar um teatro, férias, enfim, nada, porque eu era obcecada pela profissão e caçava notícias 24 horas por dia, mesmo quando não estava trabalhando.
    Eu estava com 47 anos quando resolvi deixar uma carreira que eu amava e me sentia bem sucedida para ter qualidade de vida. Eu fiz a opção pelo concurso público e não me arrependo.
    Hoje tenho horário para entrar e sair, passo os feriados e finais de semana em casa e consigo planejar o que quero da minha vida.


    Se você pensa em fazer como eu, corra porque as inscrições para o concurso de escrevente do Tribunal de Justiça começam amanhã, dia 10/04/2017. Você quer concorrer e passar? Eu tenho três dicas:


    Comece a estudar agora. É preciso ter foco. Eu comecei a estudar cinco meses antes.


    Estabeleça um horário de estudo e não deixe que nada atrapalhe você. Avise sua família que você tem um objetivo e precisa alcancá-lo


    Estudar não é uma tarefa fácil, você vai cansar, ficar desanimada, mas não desista. Boa sorte e espero encontrar você no Tribunal de Justiça.


    Inscrições abertas

    Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso TJ/SP 2017 poderão se inscrever entre os dias 10 de abril e 17 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$68,00.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.