Ajude Carmem a encontrar a filha Eliana, dada para adoção em abril de 1961

  • 10:02
  • 15 abril 2017


  • Carmem Goes tem 85 anos e um sonho: ela quer conhecer a filha dada para adoção em abril de 1961 para um casal que se apresentou como Carmem e José da Ponte.Na época, ela morava na capital paulista. Ela acredita que a menina se chama Eliana da Ponte.
    Solteira e morando de favor na casa de uma irmã, Carmem se viu grávida e sozinha. Desesperada, ela foi convencia a doar a menina. "Minha patroa, a dona Marináh Antoniacci disse que a irmã dela, a Maridélia Bastos, tinha uma conhecida que não podia ter filhos e me convenceram a dar a minha filha. Nunca vou esquecer desse dia", ela diz.
    Carmem deu a luz no Hospital São Paulo, na capital paulista. Na época, a muher que queria adotar a criança chegou a ir no hospital, mas ao se deparar com a negativa de Carmem foi embora.
    "Ela tinha o mesmo nome que eu e se chamava Carmem da Ponte. Eu disse que não iria dar mais a minha filha e ela foi embora".


    Quando a criança estava com 15 dias, o casal voltou porque foi chamado pela irmã de Carmem.
    "Ela disse que eu não podia ficar com a minha filha. O meu bebê foi arrancado dos meus braços. Nunca vou esquecer a cena".
    Desde então, Carmem procura notícias da filha e espera abraçá-la um dia. Para isto, Carmem precisa da sua ajuda. Se você tiver informações mande um e-mail para jpauda@yahoo.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.