Luto: Ergam as Varinhas Potterheads

  • 13:37
  • 14 janeiro 2016

  • Severo Snape faz parte da minha família e por isto estou de luto pela morte de Alan Rickman, 69 anos, o  ator que interpretou o personagem de forma brilhante em todos os filmes da saga Harry Potter. Ele morreu hoje (14/01/2016) vítima de câncer e eu estou muito triste por saber deste fato.


    Você que está lendo esta frase pode achar estranho, mas Harry Potter, Hermione, Ronnie, Snape e tantos outros personagens da saga me acompanham há muitos anos. Foram várias sessões de cinema aos sábados com toda a família. Não assistimos aos filmes apenas uma vez, mas várias vezes. 


    Era comum fazermos maratona Harry Potter. Lara Alba costuma dizer que no começo, pequenina,  não entendia nada dos filmes, mas fazia de conta que sabia tudo.
    Os lançamentos dos filmes foram acompanhados por mim, Lara e Laiany no cinema. Chegamos até a assistir numa sessão vip acompanhada por garçons que atendiam os pedidos na sala de cinema para não deixar o telespectador perder nenhuma cena.


    Eu também me recordo que durante vários Natais meu desejo foi ganhar o DVD do filme e nunca fui decepcionada. Após ganhar, tinha que me controlar para não deixar a ceia para trás e correr para casa e assistir o filme no aconchego do meu sofá.


    No meio de todas estas lembranças vem a figura de Severo Snape sempre disposto a prejudicar Harry Potter. Sempre de cara feia nos fazendo odiá-lo e no final nos conquistou  com sua bravura e gesto de amor.

    Vá em paz, Severo Snape, que nós Potterheads estamos de varinha erguida iluminando sua nova aventura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.