Filmes Imperdíveis no Cinema

  • 13:08
  • 21 janeiro 2016
  • Gente, eu amo cinema e se eu pudesse teria um em casa apenas para exibir meus filmes favoritos.Toda quinta-feira tem estreias e hoje as novidades me fazem ter vontade de passar o dia em frente a telona.


    O primeiro que quero assistir é “Joy, o nome do sucesso”, com Jennifer Lawrence, que pela atuação foi indicada ao Oscar de melhor atriz. O filme conta a história da fundadora de uma dinastia de negócios durante quatro gerações. A história tem sido elogiada pelos críticos.


    Um filme que não deve agradar a todos, mas está provocando suspiros animados na crítica especializada é “Body”. O longa mostra Janusz, um perito criminal, que fica desesperado quando descobre que a filha é anoréxica. Ele encaminha a menina para ser tratada em uma clínica sob os cuidados de uma terapeuta espiritual.


    Eu juro que tentei ler o livro antes do lançamento do filme “A 5ª Onda”, mas não consegui. Eu garanto que em alguns dias faço a leitura e vou ao cinema ver a narrativa sobre as quatro ondas mortais que dizimaram parte do planeta Terra. Neste cenário apocalíptico Cassie luta para sobreviver ao lado do irmão. Ao mesmo tempo ela se divide entre dois amores. A crítica não tem sido boa com o filme.


    Também quero ver “Duas Irmãs” com Amy Poehler e Tina Fey. A comédia tem recebido rasgados elogios da crítica. Duas irmãs que são chamadas pelos pais para se desfazerem dos móveis e roupas que deixaram em seus antigos quartos. Ao se depararem com objetos e amigos do passado elas revivem o passado de maneira hilária.
    Estes são os filmes que eu quero ver e você coloca qual na sua lista? Paz e beijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.